segunda-feira, 25 de abril de 2011

Torcedores do "Jahia" são gulosos...

Ô gente, era Páscoa ontem né? Dia de comer caruru, vatapá, aquelas comidinhas de azeite M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, tomar vinho e, é claro, comer chocolate. Mandei mensagens aos meus amigos e amigas, independente da orientação de loucura ou razão para se torcer por este ou aquele time. Nestas mensagens de felicitações de páscoa e todo este blábláblá das festas santas, profanas e comerciais eu avisei, tenham cuidado com a quantidade de ovos que comem, para a barriga não crescer.

Mas como conselho e água só se dão a quem pede, fiquei na minha depois da singela mensagem.

Pobres amigos tricolores! Eu deveria ter insistido que além de comerem poucos ovos, evitassem comer a cenoura do coelhinho da Páscoa. E o pior, comeram a cenoura inteirinha dentro de casa, nem podem colocar a culpa em quem ofereceu a farta ceia, o meu time rubronegro, o Vitória!

Pela primeira vez, vejo um caso de congestão com cenoura! Também, engoliram ela inteira, devem estar engasgados!

Outra coisa engraçada... Alguns mais fanáticos, horas anteriores ao jogo me sacanearam, fizeram ameaças de todo tipo, mandaram mensagens. Mesmo antes de terminar o jogo ninguém mais quis me atender no celular. Pessoal, estou preocupada! O que houve com vocês? Ah, desculpa, estão engasgados com a cenoura do coelhinho! Infelizmente, foram silenciados a tão grosso modo... Se preocupem não, domingo que vem, tem mais! Sim, quem vocês vão queimar como Judas? Ainda há tempo, de repente a desculpa cola!

http://www.ecvitorianoticias.com/2008_03_01_archive.html

Nenhum comentário: